Empresa
A GADSA - Arquivo e Depósito, S.A., foi criada em 1989 com o objectivo de libertar as empresas de todas as questões relacionadas com a função Arquivo, apresentando soluções adequadas às necessidades de cada organização.
De acordo com a legislação em vigor, e indo até além dela, a Gadsa não poupa esforços para garantir a segurança dos seus arquivos, estando registada na Autoridade Nacional de Protecção de Dados Pessoais, e Credenciada na Autoridade Nacional de Segurança – o que lhe permite o manuseamento de documentação classificada. Os depósitos de arquivo são construídos de raiz para o uso exclusivo de Custódia de Arquivo, em materiais incombustíveis, e estão implantados em estruturas de betão anti-sísmicas. Os sistemas de segurança estão divididos em 4 áreas: Detecção de Intrusão:
Detecção e Extinção de Incêndio:
Qualidade Ambiental para a Custódia de Arquivo:
Conservação Preventiva de espólios arquivísticos e bibliográficos:
A Administração da Gadsa entendeu instituir um Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança no Trabalho, tendo como referência a Norma Portuguesa de Gestão da Qualidade NP EN ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001, por forma a melhor corresponder aos desafios que se colocam na área da Gestão Documental, Sistema Integrado. Esta família de normas estabelece requisitos que auxiliam o melhoramento dos processos internos, monitorização do ambiente de trabalho, verificação da satisfação de clientes, colaboradores e fornecedores, bem como a segurança no trabalho e a protecção do ambiente, num processo contínuo de melhoria do sistema de gestão integrado, promovendo a normalização de produtos e serviços, para que a qualidade dos mesmos seja continuamente melhorada. O forte envolvimento da Administração e o compromisso das chefias têm sido fundamentais em todo o processo de implementação dos procedimentos com impacto na qualidade, ambiente e segurança. A GADSA compromete-se a melhorar continuamente o seu Sistema de Gestão Integrado, cumprindo rigorosamente com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis, antevendo e ultrapassando todas as falhas e erros, rumo à excelência e ao aumento da qualidade do serviço. Procurou associar-se a cada processo de certificação um salto qualitativo e reforço dos compromissos estabelecidos. O âmbito da sua certificação envolve as áreas de:
VisãoA GADSA pretende ser reconhecida como líder em gestão global de arquivos, factor crítico de sucesso para as empresas. Para tal, a Gadsa, presta serviços na área de Gestão Global de Arquivos, envolvendo:
MissãoPrestar os seus serviços com base na melhor qualidade, profissionalismo, saúde, segurança e confidencialidade com que lida no mercado, criando valor acrescentado para os Accionistas, Clientes, Fornecedores e Colaboradores. Objectivo
Valores
Cabe a todos, da Administração aos Colaboradores, o desdobramento desta política, de que este manual representa o primeiro nível. |
Formulário de contacto |