GADSA versã portuguêsa GADSA english version

Business Process Outsourcing

Consiste na externalização de tarefas ou parte destas, libertando mais tempo às organizações para se dedicarem à estratégia, crescimento e diferenciação, isto é, ao Core da empresa. Transfere-se assim a execução dos processos de negócio para uma terceira entidade especializada.

De acordo com as necessidades de cada Cliente, a abordagem passa por transformar tarefas em áreas de negócio, com um sistema de gestão próprio, onde se definem unidades para comunicar com o Cliente.

A entrega comunica-se através Volumes, Níveis de Serviço e Qualidade, dos produtos executados.

Descrição Business Process Outsourcing
Transição - Business Process Outsourcing
  • Formação de um Comité de Implementação com o Cliente
  • Construção do Governance Model
  • Apresentação da equipa de gestão Hitachi Consulting
  • Formação
  • Construção de Manuais de Procedimentos
  • Definição de percentagens de transição.
  • Definição de Modelos de Reporte.
  • Reuniões de Acompanhamentos

Garantias de Sucesso

O sucesso de uma solução de BPO está intrinsecamente dependente da relação de parceria a estabelecer entre Cliente e Prestador, onde a mesma deverá privilegiar comunicação simples, direta e acessível, compromissos de objetivos quantitativos e qualitativos e ganhos financeiros para ambos dotando-se assim o serviço de recursos materiais e humanos adequados e qualificados.

Beneficios Business Process Outsourcing

Formulário de contacto


Campo obrigatório