Gestão de arquivos

A Gadsa faz Gestão de Arquivos permitindo às empresas uma eficiente administração da documentação, no que respeita à sua localização, disponibilização, libertação de espaços e manutenção da organização. Dispomos de um Centro de Arquivo em Lisboa e no Porto, permitindo a prestação deste serviço a nível nacional.

 

Trabalhamos com base num Sistema de Gestão da Qualidade, tendo como referência a Norma Portuguesa de Gestão da Qualidade NP EN ISO 9001, que auxilia o melhoramento dos processos internos, monitoriza o ambiente de trabalho e verifica a satisfação de clientes, colaboradores e fornecedores.

Gestão de Documentos

Fazemos Gestão de Documentos de forma competente e estruturada. Mantemos a sua documentação protegida e bem acondicionada, ao mesmo tempo que asseguramos a sua organização e catalogação, mantendo a confidencialidade e a facilidade de acesso. Esta solução permite evitar perdas de tempo e aumentar a produtividade das empresas.

Sistema de Gestão Documental

O nosso Sistema de Gestão Documental consiste em preservar a informação da sua empresa em espaços funcionais e adequados. No momento da receção, os contentores são conferidos e colocados no local do armazém designado pelo nosso sistema de Gestão Documental. A partir daqui a Base de Dados estará atualizada e poderá ser consultada no nosso Site.

Arquivo de Documentos

O Arquivo de Documentos é feito em caixas standard onde a informação é acondicionada e devidamente catalogada. Os depósitos de arquivo são construídos de raiz, feitos de materiais incombustíveis e implantados em estruturas de betão antissísmicas, para uso exclusivo de Custódia de Arquivo da Gadsa.

Gestão Documental e Arquivo

As soluções de Custódia, Gestão Documental e Arquivo permitem evitar a ocupação de espaço físico na sua empresa, bem como fotocópias desnecessárias, o que vai reduzir os seus custos e evitar que os seus colaboradores percam tempo a gerir documentos ou em deslocações ao arquivo para aceder à informação.

Gestão Documental de Empresas

Fazemos Gestão Documental de Empresas com o objetivo de libertar espaço e recursos humanos às organizações. Proporcionamos o armazenamento das suas informações deixando-as devidamente organizadas por Local de Recolha; Órgão Produtor da Documentação; Assunto; Subsérie; Numeração e Datas.

Gestão Informatizada de Documentos

Fazemos a Gestão Informatizada de Documentos. Num prazo máximo de 24h, após a incorporação do arquivo, a Base de Dados estará atualizada na nossa “Área de Clientes”. Assim o acesso aos seus documentos poderá ser feito de forma fácil e imediata através da visualização de imagens do arquivo no nosso portal.

Empresas de Gestão Documental

Procura Empresas de Gestão Documental? Na Gadsa fazemos todas as tarefas referentes à guarda dos documentos. Tratamos do transporte, da organização inicial, da classificação, catalogação, armazenamento e acondicionamento definitivo no nosso depósito bem como tratamos da incorporação dos mesmos documentos na base de dados.

Empresa de Arquivo de Documentos

Somos uma Empresa de Arquivo de Documentos. Uniformizamos, organizamos, arquivamos e guardamos a sua documentação. Libertamos as empresas de todas as questões relacionadas com a função de arquivo, apresentando soluções adequadas às necessidades de cada cliente, permitindo uma gestão otimizada de tempo e recursos.

GESTÃO DOCUMENTAL

A DOCUMENTAÇÃO DA SUA EMPRESA ESTÁ DEVIDAMENTE ARMAZENADA, PROTEGIDA ARQUIVADA E INDEXADA?