BPO – Outsourcing dos processos documentais e negócios

  • 85% dos documentos de negócio são ainda em formato de papel:
  • 3 a 5% da documentação de qualquer organização é perdida, mal classificada ou mal arquivada;
  • Num ano um trabalhador qualificado perde 150 horas com tarefas não produtivas e fora das suas funções, se por cada hora perder apenas 5 minutos com a pesquisa de documentos, informação ou em tarefas de arquivo;

Para qualquer área de suporte ao negócio que pressuponha o manuseamento e tratamento (classificação, arquivo ou recolha de informação) de documentos em papel ou electrónicos, pode ser configurada uma solução BPO libertando as organizações de tarefas não produtivas e sem qualquer valor acrescentado para a sua actividade core.

Dispomos dos meios e competências necessárias à rápida implementação de qualquer solução, correspondendo cada configuração a um valor mensal.

As empresas vêm assim controlados os seus custos com áreas não core, verificando inclusive o aumento da rentabilidade das suas áreas core a estas interligadas.

GESTÃO DOCUMENTAL

A DOCUMENTAÇÃO DA SUA EMPRESA ESTÁ DEVIDAMENTE ARMAZENADA, PROTEGIDA ARQUIVADA E INDEXADA?