Destruição de Documentos

SERVIÇOS ELIMINAÇÃO SEGURA E CONFIDENCIAL DA GADSA

 

A GADSA, apresenta um serviço permanente de destruição de documentos que garante ao CLIENTE a segurança e o cumprimento das normas, regras e procedimentos existentes legalmente, nomeadamente a Proteção de Dados.
Todo o processo de destruição dos documentos ocorrerá de acordo com todas as medidas de salvaguarda e garantia aplicáveis nos termos do Art.º 32 do RGPD – Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Concelho, de 27 de abril de 2016, bem como da Lei nº 58/2019 de 8 de agosto, que assegura a execução do RGPD em território nacional, SIRAPA – Sistema Integrado de Registo Electrónico de Resíduos Decreto Lei n.º 152-D/2017 de 11 de dezembro de 2017, incluindo o controlo do transporte, da entrada nas instalações e da destruição dos documentos, ajudando o CLIENTE a:

• Melhorar o Seu desempenho na área do Ambiente;
• Lidar de forma profissional com o tratamento de dados e suporte de dados fora de uso;
• Proteger o CLIENTE e os seus colaboradores contra o abuso de dados e suportes de dados.

Pressupostos Legais:
Para cumprimento da Portaria nº 145/2017, referente ás Guias Eletrónicas de Acompanhamento de Resíduos (eGAR) a GADSA emitirá a respetiva Guia, como Produtor, na sua condição de Prestador de Serviços, devidamente registada no SIRER – Sistema Integrado de Registo Eletrónico de Resíduos, suportado através da plataforma SILIAMB da Agencia Portuguesa do Ambiente.
Em nome do Cliente, emitiremos a Declaração de Destruição comprovativa em como foi cumprida a legislação (reciclagem), as normas ambientais, assim como elevados critérios de segurança e confidencialidade.

A GADSA não se substitui ao Cliente, Produtor da informação , na sua qualidade de responsável pela destruição definitiva.

Empresa de Destruição Segura de Documentos

Somos uma Empresa de Destruição Segura de Documentos, com um sistema que garante a fragmentação dos documentos, de acordo com as normas de segurança internacionais DIN 32757, e impede a reconstrução da informação. É emitido ainda um Certificado de Destruição da documentação, para efeitos de auditorias e fiscalizações.

Destruição Segura de Documentos

O serviço de Destruição Segura de Documentos da Gadsa, além de poupar tempo e recursos ao cliente, melhora o seu desempenho na área da Segurança, lida de forma profissional com o tratamento de dados e suporte de dados fora de uso bem como protege o cliente e os seus colaboradores contra o abuso e suportes de dados.

Destruição de Documentos Confidenciais

A Destruição de Documentos Confidenciais ocorre de acordo os termos do N.º 1 do art. 15º da Lei de Proteção de Dados Pessoais  – Lei N.º 67/98, de 26 de Outubro, SIRAPA – Sistema Integrado de Registo Eletrónico de Resíduos – Decreto-lei n.º 178/2006, de 5 de Setembro, que inclui o controlo do transporte, a entrada nas instalações e a destruição dos documentos.

GESTÃO DOCUMENTAL

A DOCUMENTAÇÃO DA SUA EMPRESA ESTÁ DEVIDAMENTE ARMAZENADA, PROTEGIDA ARQUIVADA E INDEXADA?